sábado, 2 de junho de 2007

Estou procurando material sobre...

Colegas preciso de material sobre Musicalização na Alfabetização
Este é um dos assuntos do nosso encontro de Educação deste ano e infelizmente na minha cidade não se encontra nada a esse respeito
Surgiu a idéia de trabalhar isso ,pois nós enquanto alfabetizadoras que fomos ,sabemos que cantando e com ritmo as criançass aprendem mais rápido e com muito mais prazer.
Se alguém souber de algo
Por favor pode contribuir fornecendo site ou bibliografia
Assuntos a serem trabalhados do III Encontro Reginal de Educação:
Inclusão Novos Olhares na Educação
Meio Ambiente no Trânsito
Cultura Afro
Hiperatividade
Relações Humanas
Contos de Fadas Hoje
TICs e PAs
Avaliação e
Musicalização na Aprendizagem e na Alfabetização
Um abraço
Aladir Vitoria

4 comentários:

Maristela disse...

Oi Aladir eu particularmente não tenho esse material, mas posso ver com colegas que sugestões bibliográficas poderíam indicar.
Mas passei por aqui para conferir sua dica para alterar nossa versão final de trabalho colaborativo.
Maristela grupo flog

aladir vitoria disse...

OI Maristela
Obrigada pela colaboração
Abraço
Aladir

Fátima Franco disse...

Oi, Aladir:
vim agradecer sua visita ao meu blog sobre leitura. Apareça sempre.
Bom trabalho em seu curso.

Eloice disse...

Aladir, sou do grupo do blog colaborativo sobre Thumbstacks. Deixaste um recado reclamando do tamanho da letra. Se clicares sobre as imagens elas se ampliam.
Vou deixar recado no nosso blog para todos que tiverem a mesma dificuldade. Espero ter auxiliado e agradeço o teu registro no nosso blog.
Eloice