domingo, 13 de maio de 2007

desafios

Olá neste fim de semana passei praticamente 24 horas de sábado e mais 24 de domingo online
não fiz a atividade opcional pois não consegui criar meu blogline
Coloco minha id e minha senha e diz que tem erro
Uma das dificuldades é que em Erechim a internet ...
Está lenta demais ...
Eu aumentei para 400 a minha e ainda assim está devagar ,quando funciona...
Outra dificuldade para mim é tempo então as atividades se acumulam
Conquistas dessa semana é que consegui fazer muitas atividades
Desafios são entender essa linguagem e ter paciência, sou hiperativa, quero ler muito rápido e as vezes não leio tudo
Então não consigo entender
Acredito que fora o blogline as outras estão em dia , no Proa 17
Mas fiquei feliz pois brinquei com meu blog teste e aprendi coisas que poderei ensinar para os colegas.
FELIZ DIA DAS MÃES( para quem é mãe, mas profe sempre é um pouco mãe)
Beijos a todos
Aladir Vitoria

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Aladir

Passa para nós a mensagem de erro para que possamos te auxiliar.

abraço!