sexta-feira, 18 de maio de 2007

Atividade Proa17/02

Olá
Passei a tarde passeando por todos os blogs que foi pedido nesta atividade
17/02
Minha Internet super lenta...
Postei comentários em todos quue consegui
O blog do professor de filosofia da Espanha
foi um dos mais legais que li...
Não consegui postar comentário neste.
É uma complexidade tão grande de blogs
que fico pensando...
Quando vou conseguir fazer blogs com tantos recursos
Sou semi-analfabeta nesta ferramenta, mas estou me esforçando
Tenho certeza que chego lá.
Fiquei encantada com esse trabalho
Estou iniciando um trabalho com minhas alunas do primeiro magistério
Vamos abrir um blog para cada aluno na semana vindoura ,e vamos postar lá um texto, tecido pelas informaçoes que eles vão tirar de um livro de auto conhecimento que estão lendo(leitura puro prazer)
Vamos lá para as proximas atividades
Bom trabalho a todos e um abraço
Aladir Vitoria

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Aladir

A idéia é que aprofundes um pouco a análise destes blogs, verificando suas semelhanças e diferenças, as ferramentas que dispõem, seu layout e funcionalidade, seu conteúdo, objetivos, ... Comparando com as características gerais de um blog, que diferenças encontras?

abraço!

Aline disse...

Olá!
Aladir, sem dúvida o trabalho com blogs pode ser muito produtivo, pois há vários recursos; entretanto só aprendemos mexendo, não é!? Então o que achas de explorar um pouco os elementos da página do teu blog?
Sugiro que coloques uma descrição do blog, ou seja, relata em poucas palavras qual é a tua intenção com este blog, o que pretendes discutir,... Também poderia acrescentar alguns links que julgares interessantes.Isto podes conseguir a partir de Modelo / Adicionar elementos de página.
Estou por aqui e no pouquinho que sei posso ajudá-la.
Um abraço,
Aline.