domingo, 13 de maio de 2007

tudo que estava no saberes necess´rios,assim ele fica um blog de testes

Segunda-feira, 30 de Abril de 2007

. P R O A 17: Atividades da Semana 1
. P R O A 17: Atividades da Semana 1
Proa 17/01 e 17/02
Olá criei meu blog para essa disciplinahttp://saberesnecessariosaladirblogspot.com/Tenho muita dificuldade com essa parte técnica por isso escolhi aprender maisBom curso para todosAladir Vitoria - turma 3/ Erechim/ RS
Postado por aladir vitoria às 05:06 1 comentários

Proa 17/03
Reflexão sobre atividades...

Olá professores e colegas
Sabem o que eu mais sinto necessidade neste curso?
Que meu dia tivesse mais umas 10 horas ,assim poderia aproveitar mais essa riqueza de curso que estamos tendo oportunidade de fazer...
Li , visitei alguns blogs e a minha impressão é que ele pode ser muito útil para colocarmos nossos projetos e aprendizagens ,nossos que falo são os que faço com meus alunos...
Já estamos tentando por em prática nos cursos do NTE onde os professores fazem tarefas à distância e nos enviam por Blog.Eles também estão amando fazer isto.
Podemos trocar idéias e receber comentários do mundo inteiro.Desde que falem português, ou que sabe espanhol. Podemos também visitar blogs de muitas pessoas sobre o assunto que estamos tratando no momento.
Já sei inserir figuras ,trocar cores das letra ,modificar as letras ...
Estou evoluindo... hehehehehe.
Um beijão a todos
Aladir
Postado por aladir vitoria às 05:01 0 comentários
Quarta-feira, 25 de Abril de 2007

Proa 17 Vamos ler
Já estamos iniciando a leitura do texto para fazer as primeiras postagens.Já conseguimos fazer um blog sem maiores problemas !!Acredito que vou aprender muito com essa disciplina !!!Vai ser útil para postar trabalhos com alunos e professoresÉ um prazer trabalhar com as professoras Ires e Susana!!Um abraço a todos colegas de disciplina !Aladir Vitoria
Postado por aladir vitoria às 14:58 1 comentários
Assinar: Postagens (Atom)
Arquivo do blog
2007 (3)
April (3)
. P R O A 17: Atividades da Semana 1
Reflexão sobre atividades...
Proa 17 Vamos ler

Quem sou eu
aladir vitoria
Sou pedagoga e Mutiplicadora do NTE Erechim?RS Visualizar meu perfil completo

Nenhum comentário: