quinta-feira, 24 de maio de 2007

atividade proa 17/20


Visitei o blog das colegas Denise, Maria Otilia,Vera Frants e da Lene, deixei lá um comentário para cada uma delas conforme o pedido da atividade e vou agora relatar o que percebi nos blog visitados, algumas fizeram mais modificações , do que outras, mas de uma forma geral gostei do que vi, são blogs com um visual bonito, sem ser cansativo, o blog da Lene e cheio de gifs como gostam as minhas alunas, muito colorido, isso dá uma imagem gostosa de ser apreciada, é provável que o meu seria cheio de imagens e gifs, se eu tivesse tempo para fazer isso, pois também aprecio tudo que é bonito, e se me fosse possível colocaria uma figura a cada texto colocado aqui neste blog. A Vera colocou algumas figuras no blog que também deu um ar mais terno.

Como o meu blog também está deixando a desejar, só fiz os testes lá no blog de testes e neste não tive tempo de melhorá-lo,então como posso falar dos outros.

Um grande abraço

Aladir Bonatto

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Aladir

Esta atividade precisa ser aperfeiçoada. Foi solicitado que um relatório preliminar, que deverá ser postado no seu blog individual. Deve observar: visual do blog, as alterações no modelo, ferramentas acrescentadas; as postagens, o texto, uso de imagens e outros recursos, correção das atividades postadas, etc. Nos seus comentários nos blogs, considere os pontos positivos (justifique), os itens que devem melhorar (justifique), sugestões, etc. No relatório preliminar: identifique os blogs e as autoras (link), poste a análise feita para cada blog considerando o que foi observado e comentado.

abraço!